Notícias

27
Jan

Beneficência Portuguesa prestará serviços de Oncologia

Beneficência Portuguesa prestará serviços de Oncologia

O Hospital Beneficência Portuguesa de Porto Alegre passa a atender serviços de oncologia. O novo espaço, amplo e totalmente revitalizado, foi disponibilizado a partir da parceria entre a Spero Centro de Oncologia Eireli, liderada pelo seu diretor médico, o oncologista Soren Franz Sutmüller e a Associação Beneficente São Miguel – ABSM, gestora do Hospital. 

O serviço foi confirmado após a visita técnica do diretor presidente e do diretor administrativo financeiro do IPE Saúde às novas instalações da Oncologia do Hospital Beneficência Portuguesa.  Estiveram presentes na assinatura do termo de credenciamento para prestação de serviços de saúde com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul – IPE Saúde o diretor executivo da ABSM, Ricardo Pigatto, o diretor da Spero, Dr. Soren Franz Sutmüller e o diretor presidente do IPE Saúde Marcus Vinicius Vieira de Almeida e o Diretor Administrativo Financeiro, Vladimir Dal Bem.

O Beneficência Portuguesa atualmente disponibiliza serviço de Emergência 24 horas, internação e finalizou recentemente a estruturação de uma UTI com 19 leitos. Ricardo Pigatto ressaltou a importância da consolidação com o IPE, uma das instituições mais antigas e respeitadas do Estado em assistência em saúde.